Por que optar por caixa de papelão sob medida e personalizadas para bebidas

Existem várias vantagens pelas quais você deve considerar escolher uma caixa de papelão sob medida para melhorar a eficiência e a qualidade do transporte e armazenamento de suas bebidas.

Proteção personalizada: ao optar por uma caixa de papelão sob medida, você pode garantir que suas bebidas sejam devidamente protegidas durante o transporte. Essas caixas são projetadas especificamente para acomodar garrafas e latas de bebidas, evitando que elas se movam e se quebrem. Além disso, você pode adicionar camadas extras de proteção, como separações entre uma garrafa e outra, para garantir que seus produtos cheguem aos clientes em perfeitas condições.

Redução de custos: uma caixa de papelão sob medida pode ajudar a reduzir os custos de transporte e armazenamento. Ao utilizar caixas que se encaixam perfeitamente nas dimensões das suas bebidas, você evita o desperdício de espaço e pode empilhar as caixas de forma mais eficiente. Isso significa que você poderá transportar e armazenar mais produtos em um único lote, atendendo os custos de frete e aluguel de espaço.

Leia também: Caixa de papelão ou de madeira? Qual a melhor opção?

 

Sustentabilidade: optar por caixas de papelão sob medida também pode ser uma escolha mais sustentável. O papelão é um material reciclável e biodegradável, o que significa que você estará preocupado para a redução do impacto ambiental.

Personalização da embalagem: as caixas de papelão sob medida oferecem a oportunidade de personalizar a embalagem das suas bebidas. Você pode imprimir o logotipo da sua marca, informações sobre o produto ou qualquer outro design que desejar. Isso não apenas ajuda a promover a sua marca, mas também torna a embalagem mais atraente para os consumidores, aumentando o valor percebido do produto.

Facilidade de passagem: as caixas de papelão sob medida são projetadas para serem fáceis de manusear. Elas são leves, o que facilita o transporte e a movimentação das caixas. Além disso, muitas delas possuem alças ou abas que facilitam o trânsito e o transporte seguro das bebidas.

Em resumo, optar por caixas de papelão sob medida para bebidas pode trazer uma série de benefícios para o seu negócio. Desde a proteção personalizada até a redução de custos e sustentabilidade, essa escolha pode melhorar a eficiência e a qualidade do transporte e armazenamento de suas bebidas. Além disso, a personalização da embalagem e a facilidade de transporte são vantagens adicionais que podem ajudar a promover a sua marca e melhorar a experiência do cliente.


Precisando de caixas de papelão personalizadas? A Madripel produz sob medida para o seu produto!

Fale com um representante Madripel e veja como podemos ajudá-lo. Desenvolvemos e produzimos embalagens personalizadas de papelão ondulado e demais soluções em papelão micro-ondulado, onda B e C (duplex), onda BC (tripex), de papel reciclado, kraft ou branco.

Cadastre-se agora!

    Telefone ou WhatsApp

    Empresa

    5 × 5 =

    Por que optar por caixa de papelão sob medida para bebidas