As embalagens sob medida ajudam a reduzir os gastos com envios

Ao invés de utilizar caixas pré-fabricadas, que muitas vezes são maiores do que o necessário para o produto que será enviado, as embalagens sob medida são feitas especificamente para cada item. Isso significa que não haverá espaço desperdiçado e, consequentemente, menos material será utilizado.

Além disso, como as embalagens são feitas sob medida, o peso do pacote também é reduzido, o que pode diminuir os custos com frete.

Outra vantagem das embalagens sob medida é que elas podem ser personalizadas de acordo com o produto e a marca. Isso significa que a embalagem pode ser projetada para refletir a identidade da empresa e pode até mesmo ser utilizada como uma ferramenta de marketing.

As embalagens sob medida ajudam a reduzir os gastos com envios


Por fim, as embalagens sob medida podem ajudar a reduzir os custos com danos durante o transporte. Como elas são feitas especificamente para cada produto, há menos espaço para movimentação dentro da caixa, o que diminui o risco de danos durante o envio.

Isso pode resultar em menos devoluções e custos com substituição de produtos danificados, o que pode gerar economia para a empresa. Portanto, investir em embalagens sob medida pode ser uma estratégia inteligente para reduzir os gastos com envios e ainda melhorar a experiência do cliente.

Leia também: Caixa de papelão ou de madeira? Qual a melhor opção?


Precisando de caixas de papelão personalizadas? A Madripel produz sob medida para o seu produto!

Cadastre-se agora!

    Telefone ou WhatsApp

    Empresa

    six + three =

    As embalagens sob medida ajudam a reduzir os gastos com envios