O cuidado com o cliente final!

Por Marcelo Andrade

Você certamente já comprou algum produto e quando chegou em casa percebeu que a embalagem estava amassada e o produto danificado. Isso acontece com frequência durante o transporte e manuseio da embalagem.

Diversos motivos podem ser apontados, mas hoje falaremos da capacidade de empilhamento. Cada produto tem a sua embalagem e o seu limite de empilhamento. Então quando o profissional que cuida da logística não respeita as recomendações de estoque é o cliente que fica com o prejuízo.

fornecedor de caixas de papelão

Vale destacar aqui um ponto muito importante: nem todas as empresas investem constantemente no treinamento dos seus colaboradores e como sabemos é fundamental para evitar prejuízo, reserviço e até atrasos na reposição ou entrega.

A Madripel Embalagens consciente desta realidade conseguiu desenvolver caixas mais resistentes que suportam até 2 toneladas de empilhamento. Nosso produto chega a ser até 21% mais leve e com a mesma resistência que os produtos dos nossos concorrentes.

Produzimos de acordo com o perfil e a fragilidade de cada produto embalado. Desta forma, cada caixa de papelão ondulado tem uma identidade e aplicação específica, desde sua resistência ao empilhamento, a baixa absorção de umidade e a qualidade de impressão.

Para mais informações, fale com um representante Madripel Embalagens. Telefone: 11 4644-5276WhatsApp: 11 95000-5857 – E-mail: contato@madripel.com.br